segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jesus eu te amo!


Bem... Boa a noite a todos que estão visitando meu blog!
Há algum tempo que venho tendo o desejo de criar um blog! Mas aí vem a pergunta... Blog de quê? Pra quê? Pude observar que muitos fazem do blog como uma divulgação de seus trabalhos, outros de diário, enfim várias coisas... Na verdade não consegui responder minhas perguntas ... mas o que quero realmente com o meu blog não é somente escrever por escrever... quero sim escrever sobre mim, sobre meus amigos, sobre meu namorado, sobre minha família, mas principalmente sobre minhas experiências com Deus, bem como já deu pra vocês perceberem pelo nome do blog ... Jesus é o dono da minha vida, é Aquele que me guia na caminhada!
Aqui vocês encontraram mensagens que expressam o amor de DEUS por cada um de nós, mensagens que possam fazer vocês refletirem sobre a vida e suas atitudes, e quem sabe transformar seu dia comum em um dia abençoado!




Bjinhus e Fiquem na Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário